138558134_430892271286113_35598261915188

A definição de diva é mulher da qual alguém fez sua musa inspiradora, e na nossa caminhada acabamos nos deparando com várias. Beyonce, Rihanna, Kinkardashan, Madonna, Marylin Monroe, quem não conhece essas Divas?
Agora, vem aqui rapidinho, você sabe quem são Henqietta Fre, Chieko AOKI, Sonia Hess, Rachel O’Maia,  Jacinda Ardem? Não sabe?! 

Não sabe.... AINDA.

São executivas que permeiam os cenários de poder, onde tudo é decidido, executado, movimentado. E costumeiramente, os homens são a maioria e sempre os responsáveis pela última palavra, pela decisão mais importante. 
Mundo 2020, pico da pandemia e transmissão da Covid 19, Jacinda Ardem, premier da Nova Zelândia anuncia que adotou medidas para sanar o problema, obtendo respostas positivas e podendo falar para o mundo que Nova Zelândia zerou as transmissões.
Brasil, no meio ao caos, economia em declínio,  Luiza Trajano, empresária brasileira que comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza, lança o projeto Unidos pela Vacina e acelera a distribuição de vacinas no Brasil. 
Aaa, não podíamos deixar de falar de nós, DisrupDiva, estamos no Instagram desde 2019, mas em atividade a mais de 20 anos com Andréa Ramos, trabalhando pela equidade e empoderamento das mulheres. Ja fomos destaques na ONU como iniciativa de apoio a equidade de gênero no mundo e o projeto idealizado por nós, chamado Diva Boss, tem o intuito de apresentar essas Divas para o mundo. 
Diva Boss é ser protagonista, ter iniciativas para mudar o mundo, levar conhecimento e mudanças efetivas para a comunidade, além de brilhar com todo o glamour que uma diva tem direito.
Se você conhece uma mulher que esta no Topo, significa que este topo é possível, e que juntas efetivamente somos mais fortes. O intuito do projeto, além de apresentar trabalho de mulheres incríveis é mostrar que podemos. 
Desde cedo aprendemos que o poder e o respeito são validados pela reprodução do comportamento masculino, pautados, quase sempre, na rispidez, grosseria e ausência de vaidade. E devemos desmistificar essa ideia, pois o respeito vem de convicção, auto amor e empoderamento. 
Quem disse que um belo batom e um corte de cabelo, não podem ser característica de uma pessoa poderosa? Uma MULHER poderosa. (Com toda certeza um homem.. hahaha)
Para que possamos avançar com equidade, precisamos conhecer nossas histórias, as mulheres que fazem a diferença, precisamos seguir acreditamos que podemos, levando umas as outras. Pois o intuito é sermos todas Diva Boss!